Sporting após 'turbulência'? "A equipa voltou a reencontrar-se"
- 21/01/2025
Ainda antes das palavras de Rui Borges em torno da estreia pelo Sporting na Liga dos Campeões, Daniel Bragança sentou-se na sala de imprensa do estádio do Leipzig, esta terça-feira, para projetar o encontro desta quarta-feira na penúltima jornada da Liga dos Campeões, admitindo estar "preparado" num momento em que sente que "a equipa voltou a reencontrar-se", já depois das saídas de Ruben Amorim e João Pereira.
"Acho que a equipa voltou a reencontrar-se. Vimos de uma vitória, são competições diferentes, precisamos de somar mais pontos nesta prova e amanhã vamos lutar por isso", começou por dizer.
"Sinto-me bem. Estou recuperado a 100%. É sempre bom voltar. As lesões são o pior que um jogador pode ter. Sinto-me preparado e a tentar procurar a melhor forma física o mais rápido possível. Como sempre fiz, trabalho sempre no máximo, depois as escolhas dependem do míster. Estou preparado para ajudar, seja a saltar do banco, seja a titular, como sempre fiz até hoje", vincou de seguida.
"Fiz dois treinos e a equipa habituou-se rapidamente. Quando temos jogadores muito inteligentes, conseguem habituar-se a qualquer tipo de tática e vou tentar adaptar-me o mais rápido possível. Tanto na frente como no meio, sou mais um para ajudar. Foram cinco anos a jogar na mesma tática. A verdade é que, com o novo sistema tático, ainda vai demorar tempo para os jogadores se habituarem na perfeição ao que o mister quer. Mas tenho a certeza de que estamos no bom caminho e já demonstrámos isso", completou.
Leia Também: Rui Borges sobre estreia na Liga dos Campeões: "Há um ano estava no sofá"